sábado, 10 de novembro de 2012

KALIBRADOS EM RISCO DE SEREM ESPULSOS DO PALCO EM MOÇAMBIQUE


Os Kalibrados podem vir a ser expulsos do palco quando actuarem hoje, 10 de Novembro, nas festividades da cidade de Maputo, capital de Moçambique, em função dos murmúrios de protestos no seio dos moçambicanos contra este grupo angolano. Na rede social Facebook, várias figuras influentes de Moçambique mostraram seu desagrado pelos Kalibrados.

Os protestos contra os "Kalis" foram motivados pelo apresentador do programa Atracções da Tv Miramar, Fred Jossias, quando fez lembrar aos moçambicano que nas festas de comemoração de mais um aniversário da cidade de Luanda nenhum músico daquele país foi convidado à Luanda.

Para convencer a opinião pública, Fred provou aos fãs dos Kalibrados naquele país que este grupo angolano já não faz sucesso, pelo que é um equivoco serem consideramos convidados especiais pela organização das festividades de Maputo.

Fred Jossias é conhecido em Moçambique como um apresentador de um programa televisivo que semeia a intriga entre os músicos, embora se assuma como sendo um promotor da música moçambicana.

O Programa Atracções é emitido de segunda a sexta-feira, é uma parceria da tv privada local, Miramar, com a televisão brasileira Record.

FONTE: 

Sem comentários:

Enviar um comentário