sábado, 26 de maio de 2012

FERNANDA - ALKAPPA FT C.F.K (REMIX)


O som que trago hoje é uma cortesia como não poderia deixar de ser da SKIT COMPANY, gravado em finais de 2011, esta faixa estava projectada para a mixtape KAMUFLADOS que sairia pela KAMUFLAGEM XTUDIO, mas este mesmo projecto foi adiado ou para que se pudesse dar espaço a outros trabalhos que estavam a ser feito no estúdio. Assim sendo eu Skit Mc pedi ao MN o C.E.O da KAMUFLAGEM para que pode-se passar me a maquete para ser  editada na SKIT COMPANY, ele cedeu a maquete e aqui está o que eu pude fazer desta maquete.

Título: Fernanda
Artista: Alkapa ft CFK (original de CFK, álbum "Um em Um milhão")
Mixtura: Skit Company
Captação: Kamuflagem Xtúdio

sexta-feira, 25 de maio de 2012

XTILO MÁFIA [DR. WESTA AKA PALHA SECA]


Dr Westa aka Palha seca
O título desta faixa é: Xtilo Máfia, sintam como é que o real mc senta no beat, e como é se seca o aquário com verdades da street! falei e disse baixa já e não te arrependerás!!!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

ÚLTIMA LINHA "BEEF P/ AFRO BANTU" [MURALHA DEFENSIVA]


A skit company em konexion com a kamuflagem xtudio trazem ao público um ficheiro secreto, guardado por muitos meses nos escombros da kamuflagem: MURALHA DEFENSIVA na faixa ÚLTIMA LINHA!!!!
Nessa faixa "G-MASTA" ataca directamente o rapper "AFROBANTU", as razões das discórias são por nós desconhecidas mas uma coisa é certa o "G-MASTA" cuspiu com raiva e atitude barras violentas e sangrentas direccionada a esse dito rapper AFROBANTU.

O triângulo desta muralha é formado por: G-MASTA, FRANCY MOB E JAMAL LP. eles vêem direktamente do bairro da frescura Muinicípio do Sambizanga!!!



O MUNDO E O TEMPO [FELL ft. PENSÓLOGO @ UNIVERSIDADE HIP HOP 2011]


Música: O Mundo e tempo
Artistas: Ferll P ft. Pensólogo
Album: RELATOS DA VIDA
Filmagens: Kolly P. Gangsta

quarta-feira, 2 de maio de 2012

OBRIGADO [FLASH MC]


Para quem não sabe FLASH MC aka COLAPSO agora faz farte da SKIT COMPANY, xtando assim também afilhado a KAMUFLAGEM XTÚDIO.
O Som foi gravado na Magaiva Recordz em Nampula / Mozambique
Trazemos-vos essa faixa onde ele agradece a todos que o ajudaram até agora.. epá conforme já disse outrora esse boy representa da melhor forma a MOZ.

baixe e xpalhem nos vossos BLOCS!!!

MAIS QUENTE QUE O FOGO # 6 [NGA]



Segundo o blog CENAS QUE CURTO: NGA faz história dentro do rap luso ao conseguir: 8033 Downloads nas primeiras 24horas após o lançamento da mixtape “Mais Quente Que Fogo Vol.6



COMBATE VERBAL.MP3 [FISGA, FERLL P, MAGNETO, FRANCY MOB & BASÍLIO]

FISGA | FERLL P | MAGNETO |  FRANCI MOB |BASÍLIO

boa escuta a todos!!